Prefeitura de Maringá alerta sobre chuva com ventos fortes
Thaiane Mello/CBN Maringá

Possível temporal

Prefeitura de Maringá alerta sobre chuva com ventos fortes

Cidade por Victor Simião em 03/10/2019 - 15:58

O município pede para que os maringaenses evitem deixar o carro debaixo de árvores com risco de quedas nesta quinta-feira (03). Um alerta foi emitido pela Defesa Civil, relativo às chuvas que atingem a região noroeste do Paraná nesta tarde. A Prefeitura também solicita à população que evite andar durante o período de chuva intensa. Em caso de problemas, como queda de árvores, o número 156 deve ser acionado. O município informa que a Secretaria de Serviços Públicos já está em alerta. Equipes estão de prontidão para agir, caso haja algum obstrução de rua ou avenida por conta de árvores caídas.

Conforme o portal GMC Online, os temporais provocados por uma frente fria que atua sobre o sul do Brasil devem avançar nesta quinta-feira (3) em direção ao Paraná. Assim, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o risco de chuvas fortes, raios e ventos aumentam bastante nas próximas horas.

Para Maringá, a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora, que podem chegar a oito milímetros.

Mas, claro, tudo é previsão.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade