
Cursos e concursos
PSS
Estão abertas até essa sexta-feira (06) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Mandaguari para o preenchimento de 33 vagas mais formação de cadastro de reserva na área de educação.
As funções são de professor, educador infantil, professor de educação física, monitor de leitura e produção de texto, monitor de educação física, monitor pedagógico, monitor de informática e monitor de música.
As inscrições, gratuitas, devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Padre Antonio Lock, número 453. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Acesse o edital
Notícias da mesma editoria
Cursos e concursos
Cursos e concursos
Nesse domingo (17)
Mais de 10 mil inscritos irão fazer concurso público de Maringá
Oportunidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional