Prefeitura de Jandaia do Sul abre 125 vagas
foto: divulgação/Prefeitura de Jandaia do Sul

Concurso e Teste Seletivo

Prefeitura de Jandaia do Sul abre 125 vagas

Cursos e Concursos por Redação CBN Maringá em 15/10/2019 - 17:36

A Prefeitura de Jandaia do Sul está com inscrições abertas para o concurso público e também para o teste seletivo para o preenchimento de 125 vagas imediatas.

Os cargos são de níveis fundamental, médio e superior e os salários variam de R$ 998 a R$ 4.929.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da organizadora do concurso. O prazo termina no dia 04 de novembro.

Os cargos oferecidos no concurso público são de Assessor jurídico, Assistente da educação infantil, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de serviços gerais da educação, Bioquímico, Contador, Coveiro, Educador Social, Eletricista de manutenção de veículos, Eletricista predial, Encarregado de Turma, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obra, Fiscal de tributos, Fonoaudiólogo, Funileiro, Gari, Jardineiro, Lavador de veículos, Lixeiro, Margarida, Mecânico, Mecânico de veículos leves, Mecânico de veículos pesados e máquinas, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista Obstetra, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Operador de cadastro Único, Operador de Caminhão Munk, Operador de Máquinas, Operador de mini carregadeira BobCat, Operador de Pá carregadeira, Operário, Pedreiro, Pedreiro Auxiliar, Pintor de Paredes, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Serviços Gerais, Soldador, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Epidemiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigia.

No Processo Seletivo, as vagas são na área de saúde, nos cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário da Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Dentista e Motorista Socorrista - SAMU.

Edital do Concurso Público 

Edital do Processo Seletivo 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade