
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Para o gerente de pós-venda da BMW e Mini Barigui, Jerdean Barbosa, acompanhar o cliente após a aquisição de um veículo é aprender sobre a importância do produto na vida das pessoas. Para ele, é nessa relação que se conquista a fidelidade do produto e da marca e se gera o ambiente para uma nova aquisição. Sucesso de uma empresa está na capacidade de se responsabilizar e validar o produto ou serviço vendido.
Ouça a entrevista:
Notícias Relacionadas
CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Veículos com tecnologia embarcada exigem atualização constante
CBN nas Empresas
Notícias da mesma editoria
CBN Nas Empresas
Aqui Agora fideliza clientes com cartão de crédito personalizado
CBN Nas Empresas
Cartões de benefícios são incentivos que ajudam a reter talentos
CBN Nas Empresas
Cooper Card e a revolução da indústria de meios de pagamento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional