Polícia Militar salva bebê e apaga incêndio
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Mandaguari

Polícia Militar salva bebê e apaga incêndio

Paraná por Luciana Peña em 30/11/2018 - 12:21

Nas ruas ou de folga, policiais militares de Mandaguari deram o exemplo nessa quinta-feira (29), de como o trabalho da Polícia Militar é também comunitário.

O senso comum ensina que a função de policial militar é combater a criminalidade. Mas não é só isso. Faz tempo que a Polícia Militar do Paraná quer fixar a imagem de uma corporação voltada ao trabalho comunitário, com a presença nos bairros para um trabalho de prevenção. Nessa quinta-feira(30), policiais de Mandaguari deram um bom exemplo desta atuação comunitária. O primeiro caso aconteceu com um PM de folga. Ele estava em casa quando vieram pedir ajuda. O filho de uma vizinha estava engasgando, e o bebê foi salvo pelo policial, explica o tenente João Marcos Dutra, comandante do Pelotão de Mandaguari.

O outro caso foi um incêndio. Policiais militares que estavam em patrulhamento pelas ruas de Mandaguari foram os primeiros a chegar e começaram a apagar o fogo evitando que a residência ficasse destruída.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade