Polícia investiga suposto caso de violência sexual em colégio da região
Foto Ilustrativa: Arquivo PMPR

Faxinal

Polícia investiga suposto caso de violência sexual em colégio da região

Segurança por Victor Ramalho em 24/06/2022 - 17:11

A situação teria ocorrido em um colégio de Faxinal (a 124 quilômetros de Maringá) nessa quinta-feira (23). Uma menina, de 11 anos, relata ter sido abusada por um adolescente, de 15 anos. Ambos estudam na mesma instituição de ensino.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem teria beijado a menina à força e a obrigado a ter relações sexuais com ele. O caso foi registrado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Faxinal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota enviada à CBN nesta sexta-feira (24), a Secretaria de Estado da Educação (SEED) informou que a família da estudante procurou o Conselho Tutelar e as autoridades policiais para denunciar o caso relatado pela menina. O episódio teria acontecido em um depósito atrás da quadra de esportes, enquanto profissionais da escola acomodavam estudantes no transporte escolar após o término das aulas.

Na mesma nota, a SEED também afirma que nesta sexta-feira (24), a menina foi atendida pela Secretaria de Saúde do município para fazer os exames necessários. Os pais dela foram recebidos no colégio ao lado de representantes do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana. Colégio, NRE e SEED vão seguir acompanhando o caso e colaborando com as investigações.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade