Polícia Federal apreende R$ 55 mil em cigarros contrabandeados

Paraná

Polícia Federal apreende R$ 55 mil em cigarros contrabandeados

Paraná em 09/08/2011 - 14:21

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da unidade especializada em patrulhamento fluvial e marítimo (DEPOM), e militares da Força Nacional apreenderam cerca de 110 caixas cigarros contrabandeados e dois barcos que fazia o transporte. A operação aconteceu por volta das 23h dessa quarta-feira (7), em uma fiscalização no Lago Itaipu.

Segundo a PRF, ao perceber a presença da lancha policial, o condutor em posse dos cigarros seguiu em direção ao “Canal do Bugre”. Mas durante a perseguição, a lancha policial deu pane após um incidente com uma rede de pesca. Assim uma nova equipe foi acionada.Ao chegar no local, os policiais viram que o condutor tinha abandonado o barco com aproximadamente 100 caixas de cigarros.

No mesmo dia, mas por volta das 17h, outra embarcação carregada com 10 caixas de cigarros de origem paraguaia, foi encontrada pelos policiais no Lago Itaipu. As mercadorias, avaliadas em aproximadamente 55 mil reais, foram entregues na Receita Federal em Guaíra.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade