Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Caso Jadson Gabriel
A Polícia Civil aguarda o depoimento de Diego Gonçalves Rodrigues, de 25 anos, suspeito de ter agredido o estudante Jadson Gabriel dos Santos Machado, de 25 anos, que continua internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá.
O delegado Luiz Henrique Vicentini, que acompanha o caso, disse que o suspeito informalmente confessou o crime dentro da viatura, mas ele ainda será ouvido formalmente. O delegado ainda não descarta a possibilidade de crime de ódio ou LBGTIfobia.
“Com a prisão dele agora a gente vai conseguir formalizar o interrogatório no inquérito. Na viatura de Paranavaí para cá ele reconheceu que foi ele o autor do fato aos policiais. Esperamos que ele faça suas explicações, se ele agiu pela motivação de crime de ódio ou outra motivação. O depoimento do Jadson, assim que ele melhorar, também será importantíssimo”, disse o delegado Luiz Henrique Vicentini.
Diego Gonçalves Rodrigues foi preso na manhã desta sexta-feira (22), em Alto Paraná (a 55 quilômetros de Maringá), na região de Paranavaí. O suspeito tem outras passagens pela Polícia Civil, segundo o delegado Vicentini. “Ele tem dois registros criminais já. Um deles por um roubo cometido em Paiçandu em 2016 e também responde por um homicídio cometido em Alto Paraná”, explicou.
Jadson Gabriel dos Santos Machado é estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e foi brutalmente espancado e encontrado dentro de um barracão abandonado próximo à rotatória do Shopping Catuaí, na BR-376.
Ele teve o celular e a bicicleta furtados e ambos foram recuperados pela investigação. Jadson continua internado no HU sem previsão de alta. Ele está reagindo ao tratamento, segundo a equipe médica.
Ouça a entrevista com o delegado Luiz Henrique Vicentini:
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional