PM prende foragido escondido dentro de sofá de candidata a vereadora em Nova Olímpia
Imagem ilustrativa/ foto: AEN

Paraná

PM prende foragido escondido dentro de sofá de candidata a vereadora em Nova Olímpia

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 22/10/2020 - 16:59

A Polícia Militar (PM) de Nova Olímpia, no noroeste do Paraná, prendeu um foragido da Delegacia de Cidade Gaúcha escondido dentro de um sofá na casa de uma candidata à vereadora da cidade. A prisão aconteceu nessa quarta-feira ( 21).

Segundo o sargento Adair Passos, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi até o local para apurar uma denúncia que chegou até o Conselho Tutelar de que na casa existia uma menina e um foragido da justiça. Ainda segundo o sargento, o homem é acusado de estupro. 

“Quando a equipe chegou na casa o foragido se escondeu e nós não conseguimos entrar de imediato porque existiam dois cachorros pitbull soltos na casa. Nós cercamos a residência e uma hora depois a dona da casa chegou com um advogado e aceitou abrir o portão. O foragido foi recapturado e a criança foi levada para o conselho. Ele [o foragido] se escondeu dentro do sofá mas foi preso”, disse o sargento Passos. 

O Conselho Tutelar de Nova Olímpia não passou informações sobre a menina que estava na casa, nem a relação dela com a candidata e o homem. O foragido responde inquérito por abuso sexual e a PM não sabe por que a candidata à vereadora da cidade estava com o homem na casa.

A candidata Vera Lúcia Martins Vicari (PSL) não foi encontrada para comentar o caso. A reportagem está tentando falar com a candidata por telefone, mas até o momento não foi possível o contato.

O foragido foi recapturado e levado mais uma vez para a Delegacia de Cidade Gaúcha, também no noroeste do Paraná.

Acesse GMC Online