PM é acionada para liberar rua devido à bagunça
Crédito: Fernando Weronka

Festa na pista

PM é acionada para liberar rua devido à bagunça

Segurança por Victor Simião em 21/10/2019 - 16:31

Ocorrência foi no fim de semana, na região da Zona 7. Local  é um dos que mais registram reclamações de perturbação. 

Na noite de sábado (19), o professor universitário Fernando Weronka voltava à casa dele, na Zona 7. Próximo à rua em que mora, o carro teve de para obrigatoriamente. A via estava completamente ocupada por pessoas bebendo e causando transtorno para os moradores. Weronka se sentiu desrespeitado e viveu momentos de tensão.

Ele pediu à esposa que ligasse para a Polícia Militar. A ligação foi feita, e o atendente disse que já havia outras ligações relatando os problemas naquele local.

No fim de semana ocorreu uma festa de jogos universitários em Maringá. E a informação é de que a aglomeração na Zona 7 naquela intensidade tenha ocorrido principalmente por esse motivo.

A Polícia Militar informou à CBN que recebeu diversos chamados e aí deslocou um grupo para o local. Somente quando chegou lá é que conseguiu desmobilizar as pessoas na rua e liberou a via.

Pelo menos desde o início deste mês a CBN tem recebido diversas reclamações de ouvintes quanto à perturbação do sossego. A maior parte diz que os problemas ocorrem em bairros universitários, em que há bares próximos.

A Prefeitura sabe disso, e realizou uma reunião para discutir o tema com imobiliaristas e forças de segurança. Até momento, nenhuma operação foi feita efetivamente quanto ao assunto.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade