Homem Anjo
PF cumpre em Guaíra mandados contra suspeitos de matar militar do Exército
Segurança por Luciana Peña em 20/05/2020 - 10:22A operação Homem Anjo foi deflagrada nesta quarta-feira (20) pela Polícia Federal de Guaíra com apoio de policiais federais de Naviraí, em Mato Grosso do Sul, e grupos especializados da Polícia Civil e Polícia Militar.
O objetivo é cumprir dez mandados de busca e apreensão e prisão contra envolvidos no tráfico transnacional de drogas e na morte do militar Daniel Henrique Trarbach, do Exército brasileiro. Ele morreu no último dia 10 quando a embarcação em que ele estava juntamente com outros militares foi atingida por uma lancha em alta velocidade. Daniel caiu na água e morreu afogado.
Os militares estavam patrulhando o Rio Paraná usado como rota por traficantes de drogas. A lancha que atingiu a embarcação militar estava à frente de um comboio de traficantes flagrados na ação criminosa. São cinco mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nas cidades de Guaíra e Itaquira (MS).
A PF conseguiu identificar os suspeitos, entre eles o dono da droga, os pilotos da lancha e outros integrantes da organização criminosa.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade