“Perdemos pontos importantes em casa”, avalia treinador do MFC
Divulgação/MFC

Balanço

“Perdemos pontos importantes em casa”, avalia treinador do MFC

Esporte por Victor Simião em 12/02/2019 - 18:40

Em conversa com a CBN, Antonio Picoli fez balanço do desempenho da equipe no Campeonato Paranaense.  E disse que o pior jogo que o Maringá teve foi uma vitória. 

Na classificação geral, o Maringá FC ficou a dois pontos do líder do Campeonato Paranaense 2019. O FC Cascavel fez 11 pontos. O MFC, 9. Mas o time maringaense ficou na sexta colocação. Em um torneio de tiro curto, qualquer erro atrapalha todo um planejamento.
O treinador maringaense Antonio Picoli sabe quais foram os cometidos pela equipe. “Perdemos pontos importantes em casa”, ele disse, se referindo aos dois empates que o time teve jogando no Willie Davids.

O Maringá terminou na terceira colocação no grupo A e ficou fora da semifinal. O planejamento do clube era chegar ao mata-mata. Mas percalços aconteceram: erros táticos, desligamentos de jogadores. Além disso, o principal goleador se machucou. Tiago Orobó, autor de 3 gols, ficou fora por três rodadas. Situação difícil, avaliou Picoli.

O treinador maringaense é frio ao analisar resultados. Sabe onde errou, onde acertou. E não se furta a responder quais foram o melhor e o pior jogos do Maringá.
O melhor, um empate por 0 a 0 com o Paraná, em casa. E o pior, a vitória contra o CR Cascavel, fora de casa. É que o time foi mal tecnicamente, afirmou o técnico.

O MFC só volta a campo em março. No dia 10, pega o Foz pela segunda taça. Até lá, o time deve realizar alguns jogos-treinos. E se preparar para chegar a semi, quem sabe.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade