Pela primeira vez um laboratório veterinário está na Feira
Divulgação/Assessoria de imprensa

Expoingá 2019

Pela primeira vez um laboratório veterinário está na Feira

Expoingá 2019 por Luciana Peña em 15/05/2019 - 09:51

O laboratório faz exames de sanidade nos animais em exposição ou que participam de rodeios. A Expoingá é uma das poucas feiras agropecuárias do país com este serviço. Os exames são obrigatórios, mas até então eram feitos fora do parque.

Os animais em exposição numa feira agropecuária precisam estar com a saúde em perfeito estado. Por isso só entram num espaço de exposição aqueles que passaram por exames de saúde rigorosos. E os exames precisam ser refeitos durante a estada do animal na feira. Pela primeira vez a Expoingá tem um laboratório de análises clinicas veterinárias dentro do Parque. O médico veterinário Caio Valêncio diz que a vantagem é a rapidez e a comodidade no controle da saúde dos animais. Ele explica por que essa exigência tão grande com a sanidade animal.

E a Expoingá é uma das poucas feiras agropecuárias do país que oferecem este tipo de serviço no espaço interno da feira.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade