Escola municipal
Professor é preso em Maringá suspeito de abusar de oito alunas
Maringá
Um homem é investigado suspeito de abusar sexualmente da própria filha e da enteada, de 9 e 13 anos, em Maringá. Policiais da 9ª Subdivisão Policial e do Nucria - Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam o suspeito no dia 8 deste mês.
De acordo com a delegada do Nucria, Karen Friedrich Nascimento, a princípio, um Inquérito Policial havia sido instaurado para apurar um crime de lesão corporal contra a enteada do suspeito. No entanto, durante a investigação, os policiais receberam uma denúncia anônima dizendo a enteada e uma filha do homem também eram vítimas de abuso sexual.
“Instauramos um novo inquérito policial e constatamos que, de fato, a filha e a enteada estavam sendo vítimas de abusos praticados por esse indivíduo que foi preso na semana passada”, afirmou a delegada. Segundo ela, o mandado de prisão contra ele havia sido expedido há dois meses, mas ele estava foragido até então.
Com a conclusão do inquérito, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável e segue preso, à disposição da Justiça. De acordo com a delegada, o inquérito que investigava as possíveis agressões contra a enteada também foi finalizado e o homem indiciado por lesão corporal qualificada.
Por Monique Manganaro / Portal GMC Online
Notícias Relacionadas
Escola municipal
Professor é preso em Maringá suspeito de abusar de oito alunas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional