Pai e filho morrem afogados
Divulgação

Cruzeiro do Oeste

Pai e filho morrem afogados

Paraná por Luciana Peña em 03/11/2018 - 09:17

O pai entrou na água para socorrer o filho que estava se afogando e os dois morreram. Bombeiros alertam para o risco de nadar em locais sem segurança.

O caso aconteceu na tarde deste feriado de finados em Cruzeiro do Oeste. Uma família estava num momento de lazer perto de um riacho. Um menino de 12 anos entrou na água. De repente ele começou a se debater e o pai entrou também para ajudá-lo. Os dois afundaram. Eles morreram afogados.

Quem atendeu o caso foi um bombeiro de Umuarama que mora em Cruzeiro e estava de folga. O tenente Lenin Mazzini, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, diz que o riacho não aparentava risco, não tinha correnteza, mas em alguns pontos tem entre dois e três metros de profundidade, local que só deve ser acessado por quem sabe nadar.

A chegada do calor é um convite aos banhos em rios e prainhas da região. Mas é importante procurar locais conhecidos e com segurança.

As prainhas mais populares da região noroeste oferecem mais segurança porque contam com salva-vidas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade