Paciente que morreu com suspeita de coronavírus esteve em evento com 150 pessoas
Rosângela Machado | Foto: Reprodução/Facebook

Coronavírus

Paciente que morreu com suspeita de coronavírus esteve em evento com 150 pessoas

Saúde por Luciana Peña em 26/03/2020 - 09:23

 O Hospital Metropolitano de Sarandi confirmou a morte de uma paciente de 54 anos com sintomas compatíveis com coronavírus.


Ouça a reporatagem completa:

 


A paciente que estava internada no Hospital Metropolitano, morava em Maringá. Ela foi internada no dia 20 e dois dias depois precisou ir para a UTI.

A paciente é uma professora que tinha ido a Fortaleza e feito escala em São Paulo no dia 12. No dia 14 ela participou de um evento com 150 pessoas. 

É o que diz o vereador Carlos Mariucci, que estava neste evento. O vereador diz que naquela ocasião, já com a preocupação do coronavírus, todos os cuidados de prevenção foram adotados.

O vereador Mário Verri conhecia bem a professora e o marido dela que está em isolamento e faz aniversário esta semana. O vereador diz que está todo mundo muito abalado, e que há muita expectativa em relação ao resultado do exame. Há suspeita também de dengue, segundo o vereador.

A paciente tinha diabetes e hipertensão.

Atualizado dia 27.03- às 18h - Uma correção: a paciente não era professora, o marido dela é que era professor do Estado. A vítima era cuidadora de idosos. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade