Paciente mata outro no Hospital Psiquiátrico de Maringá
Victor Simião/ CBN Maringá

Crime

Paciente mata outro no Hospital Psiquiátrico de Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 03/10/2018 - 17:30

O suspeito está preso.   

Um homem de 55 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (3) em Maringá. Ele estava internado no Hospital Psiquiátrico e teria sido morto por outro interno. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ferida no tórax por um objeto cortante. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito usou uma ferramenta de trabalho de um funcionário que estava fazendo a manutenção do piso do pátio da unidade. O paciente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Elcio José Baldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para perícia. A CBN ainda não conseguiu falar com o delegado responsável pelo caso.

A PM disse que o suspeito do homicídio está preso e será levado para o Complexo Médico Penal de Maringá. Por telefone, funcionários do Hospital Psiquiátrico disseram que não podem dar informações sobre o caso e que os responsáveis pela unidade estavam ocupados. Ainda segundo a Polícia Militar, a direção da unidade informou que não houve briga entre os pacientes e que o crime foi cometido em razão da patologia do interno.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade