Ouvintes relatam queda de energia no aeroporto de Maringá
Foto: Aeroporto de Maringá | PMM

Maringá

Ouvintes relatam queda de energia no aeroporto de Maringá

Cidade por Victor Ramalho em 03/06/2022 - 13:50

Foi na manhã desta sexta-feira (3). Fotos enviadas por ouvintes ao Whatsapp da CBN Maringá mostram o saguão do aeroporto sem energia elétrica e uma longa fila de passageiros nos guichês das companhias aéreas.

Por meio de nota enviada à reportagem, a superintendência do Aeroporto Regional de Maringá informou que o local ficou sem luz por aproximadamente 40 minutos, por conta de um desligamento programado da Copel, que fazia a manutenção na rede. Durante esse período, os geradores foram ligados, mas um deles apresentou problema e precisou ser substituído.

Ainda de acordo com o Aeroporto de Maringá, o desligamento não impediu pousos ou decolagens de aeronaves. Nesse período, algumas agências atenderam os passageiros manualmente e o check-in para entrada na sala de embarque também foi realizado de forma manual. A torre de controle e a pista seguem operando normalmente.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade