Ouvinte reclama de falta de atendimento dos Correios em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/internet

Há seis meses

Ouvinte reclama de falta de atendimento dos Correios em Maringá

Cidade por Victor Simião em 10/02/2020 - 16:27

Morador do Jardim Rebouças diz que local onde mora deixou de ser atendido há seis meses. A estatal confirmou não estar fazendo entregas no local por conta do risco de mordida de cachorros.

O pintor de letreiros Ademir Silva procurou a CBN indignado: ele e os moradores da região em que vivem, no Jardim Rebouças, estão há seis meses sem receber os serviços dos Correios.  Silva disse já ter acionado desde a agência da cidade e até mesmo a prefeitura. Sem resposta, decidiu procurar a nossa reportagem. 

De fato, a responsabilidade é dos Correios. A estatal é quem faz entregas encomendas, além de boletos para pagamentos. 

O fato de não haver recebimento no local gera situações como ir até uma agência, pegar fila… Causa revolta, disse o pintor.

A CBN Maringá entrou em contato com assessoria de imprensa dos Correios, no Paraná. Por meio de nota, a equipe confirmou que não  há entregas em algumas ruas do Jardim Rebouças. O motivo: o risco de mordida canina. Em locais sem essa ocorrência, o trabalho segue normalmente. 

Segundo o texto, vários trechos de ruas estão com as entregas suspensas. “Os ataques caninos a carteiros são um dos principais acidentes de trabalho registrados pelos Correios no Paraná”, relatou a assessoria.

*

Correção às 13h em 11 de fevereiro: Os Correios, por meio da assessoria de imprensa, informaram que há trechos de ruas com entregas suspensas por motivo de cão solto. Anteriormente, a reportagem havia informado que não havia entrega em todo o Jardim Rebouças.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade