Ouvinte quer saber qual o cronograma de recapeamento de ruas e avenidas de Maringá
Foto: Colaboração/Cleberson Schwingel/Whatsapp CBN Maringá

Você faz a pauta

Ouvinte quer saber qual o cronograma de recapeamento de ruas e avenidas de Maringá

Cidade por Luciana Peña em 23/02/2021 - 15:28

Como contribuinte, ele não está satisfeito em ver avenidas centrais bem cuidadas e a periferia, segundo ele, cheia de buracos.

Depois da temporada de chuva, os problemas... Um exemplo são os buracos que se abrem no asfalto. Há duas soluções: operações tapa-buracos ou recapeamento.

O contribuinte quer segurança e conforto para circular pelas ruas e avenidas da cidade. E a cidade é grande. Existe o centro e existem os bairros. Será que os bairros mais afastados recebem o mesmo tratamento dispensado ao centro da cidade?

O ouvinte da CBN Cleberson Schwingel acha que não. Ele quer saber quando os buracos em bairros mais afastados como Conjunto Requião, Hortência, Novo Oásis, entre outros, serão asfaltados?

E o Cleberson quer saber qual a prioridade porque, segundo ele, a Avenida João Paulino, na região central, foi recapeada antes de muitas outras, que precisam bem mais ver a cara da massa asfáltica. [ouça no áudio acima]

 

Outro ouvinte da CBN, Jorcelio, enviou um vídeo mostrando uma via danificada na esquina da Av. Tiradentes com a Av. Herval.

Esta reportagem foi uma sugestão do ouvinte Cleberson Schwingel. Se você também quer  enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá, faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade