Operação policial ‘fecha’ Vila Olímpica de Maringá e encontra drogas
foto: Fabio Guillen / GMC Online

Segurança

Operação policial ‘fecha’ Vila Olímpica de Maringá e encontra drogas

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 29/01/2021 - 17:26

A Guarda Municipal de Maringá em parceria com a Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e várias secretarias municipais realizam uma operação na tarde desta sexta-feira (29), na Vila Olímpica de Maringá. O objetivo da operação “A Vila é Nossa”, na Vila Olímpica, é orientar os jovens que frequentam o local e procurar drogas. 

Várias pessoas foram abordadas. Os servidores contaram com a ajuda de um cão farejador que ajudou no trabalho de busca de drogas. O animal, chamado Chris, do Núcleo de Operações de Cães de Maringá, encontrou 17 pedras de crack e porções de maconha no entorno da Vila Olímpica.

Segundo o secretário municipal de Segurança, Ivan Quartaroli, até mesmo a equipe da Secretaria de Juventude e Cidadania participou da operação. “É uma forma de prevenção de qualquer tipo de delinquência, mas mais que isso é uma ação social para deixar a vila olímpica um local mais agradável como sempre foi. A sociedade clama por algo e a prefeitura está aqui para dar o que a cidade necessita”, disse. 

O resultado final da operação será divulgado em breve pela Prefeitura de Maringá. Segundo Quartaroli, essa operação deve acontecer com frequência no local. 

Acesse GMC Online

(atualização às 20h13): De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, 50 profissionais estieram envolvidoa na operação e houve 5 atendimentos da Secretaria de Juventude e Cidadania e 8 abordagens. Foram apreendidos 100 gramas de maconha e 4 gramas de crack.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Drogas encontradas pelo cão farejador – Foto: PMM
Drogas encontradas pelo cão farejador – Foto: PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade