Segurança
Operação policial ‘fecha’ Vila Olímpica de Maringá e encontra drogas
Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 29/01/2021 - 17:26A Guarda Municipal de Maringá em parceria com a Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e várias secretarias municipais realizam uma operação na tarde desta sexta-feira (29), na Vila Olímpica de Maringá. O objetivo da operação “A Vila é Nossa”, na Vila Olímpica, é orientar os jovens que frequentam o local e procurar drogas.
Várias pessoas foram abordadas. Os servidores contaram com a ajuda de um cão farejador que ajudou no trabalho de busca de drogas. O animal, chamado Chris, do Núcleo de Operações de Cães de Maringá, encontrou 17 pedras de crack e porções de maconha no entorno da Vila Olímpica.
Segundo o secretário municipal de Segurança, Ivan Quartaroli, até mesmo a equipe da Secretaria de Juventude e Cidadania participou da operação. “É uma forma de prevenção de qualquer tipo de delinquência, mas mais que isso é uma ação social para deixar a vila olímpica um local mais agradável como sempre foi. A sociedade clama por algo e a prefeitura está aqui para dar o que a cidade necessita”, disse.
O resultado final da operação será divulgado em breve pela Prefeitura de Maringá. Segundo Quartaroli, essa operação deve acontecer com frequência no local.
Acesse GMC Online
(atualização às 20h13): De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, 50 profissionais estieram envolvidoa na operação e houve 5 atendimentos da Secretaria de Juventude e Cidadania e 8 abordagens. Foram apreendidos 100 gramas de maconha e 4 gramas de crack.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade