Operação Luz na Infância cumpre mandados em Maringá

Busca e apreensão

Operação Luz na Infância cumpre mandados em Maringá

País por Redação CBN Maringá em 20/10/2017 - 10:38

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (20) em 24 estados brasileiros. O objetivo é apurar crimes de exploração sexual contra crianças. No Paraná, a Polícia Civil cumpre nove mandados de busca e apreensão em Curitiba e Londrina, além de Maringá. Os alvos foram identificados por um levantamento de informações pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e a Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil. 
Com base em evidências coletadas em ambientes virtuais, a Polícia Civil instaurou inquéritos policiais com o objetivo de apreender computadores e dispositivos informáticos onde estão armazenados os conteúdos de pedofilia e indiciar e prender os criminosos.
Operação está sendo realizada em 24 estados para cumprir 172 mandados de busca e apreensão em 184 alvos. O número total de agentes envolvidos são 120 delegados, 609 policiais, 110 escrivães e 53 peritos. As investigações que resultaram na operação Luz na Infância vêm sendo feitas há seis meses. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade