Operação Fake Company tenta prender suspeito de tráfico
foto: Divulgação/Denarc

Maringá e Paiçandu

Operação Fake Company tenta prender suspeito de tráfico

Segurança por Luciana Peña em 24/11/2020 - 08:49

Policiais da Denarc, Divisão Estadual de Narcótico, cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Maringá e Paiçandu nesta terça-feira (24). Durante a investigação, o suspeito fugiu da polícia, colocando pedestres e outros veículos em risco.


 

Ouça a reportagem: 

Em outubro, o suspeito de tráfico que está sendo procurado nesta terça-feira pela polícia, fugiu de uma abordagem em Paiçandu. Na fuga, numa Hilux, ele colocou em risco a vida de pedestres e motoristas dirigindo em alta velocidade.

E ainda por cima atirou contra os policiais. Uma cena de perseguição que impressiona numa cidade pequena e que deveria ser tranquila.

Naquela ocasião o suspeito já tinha um mandado de prisão. Agora ele tem mais um, expedido pelo Justiça na Operação Fake Company, da Denarc, Divisão Estadual de Narcóticos.

O delegado da Denarc em Maringá, Leandro Roque, diz que os mandados de busca realizados nesta terça-feira são para recolher provas de lavagem de dinheiro.

A mulher do traficante já está presa. Ela foi detida naquela perseguição em Paiçandu, com uma grande quantidade de crack.

Estão sendo cumpridos um mandado de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão em empresas e residências de Maringá e Paiçandu. Além de policiais civis da Denarc, também participam da operação policiais militares do 4º Batalhão.

 

Atualizado às 15h30 - Até o momento o suspeito não foi preso

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550