Operação Fake Company tenta prender suspeito de tráfico
foto: Divulgação/Denarc

Maringá e Paiçandu

Operação Fake Company tenta prender suspeito de tráfico

Segurança por Luciana Peña em 24/11/2020 - 08:49

Policiais da Denarc, Divisão Estadual de Narcótico, cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em Maringá e Paiçandu nesta terça-feira (24). Durante a investigação, o suspeito fugiu da polícia, colocando pedestres e outros veículos em risco.


 

Ouça a reportagem: 

Em outubro, o suspeito de tráfico que está sendo procurado nesta terça-feira pela polícia, fugiu de uma abordagem em Paiçandu. Na fuga, numa Hilux, ele colocou em risco a vida de pedestres e motoristas dirigindo em alta velocidade.

E ainda por cima atirou contra os policiais. Uma cena de perseguição que impressiona numa cidade pequena e que deveria ser tranquila.

Naquela ocasião o suspeito já tinha um mandado de prisão. Agora ele tem mais um, expedido pelo Justiça na Operação Fake Company, da Denarc, Divisão Estadual de Narcóticos.

O delegado da Denarc em Maringá, Leandro Roque, diz que os mandados de busca realizados nesta terça-feira são para recolher provas de lavagem de dinheiro.

A mulher do traficante já está presa. Ela foi detida naquela perseguição em Paiçandu, com uma grande quantidade de crack.

Estão sendo cumpridos um mandado de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão em empresas e residências de Maringá e Paiçandu. Além de policiais civis da Denarc, também participam da operação policiais militares do 4º Batalhão.

 

Atualizado às 15h30 - Até o momento o suspeito não foi preso

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade