Operação contra o tráfico de drogas apreende 11 kg de crack

Rondon

Operação contra o tráfico de drogas apreende 11 kg de crack

Segurança por Luciana Peña em 25/09/2020 - 09:44

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta sexta-feira (25) em Rondon, uma operação para cumprir seis mandados de busca e apreensão. 25 policiais da região foram mobilizados nesta operação.

Foi uma investigação de oito meses que levou a Polícia Civil ao encalço de uma organização criminosa de tráfico de drogas em Rondon, cidade com pouco mais de 9 mil habitantes na região de Cianorte.

Nesta sexta-feira (25), numa das fases da investigação, a polícia desencadeou uma operação para cumprir seis mandados de busca e apreensão.

Nenhum mandado de prisão foi expedido pela Justiça, mas durante a ação policial quatro pessoas foram detidas e levadas para a delegacia para que o delegado avalie se elas ficam ou não presas.

O resultado das buscas foi a apreensão de 11 kg de crack, segundo o delegado de Cidade Gaúcha, Lucas Magron. [ouça no áudio acima]

A operação em Rondon foi a estreia do NOC, Núcleo de Operações com Cães, da Denarc, Divisão de Narcóticos, de Maringá. Confira reportagem sobre o NOC aqui.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade