Ônibus escolar pega fogo em Alto Paraná quando transportava 15 alunos
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Paranavaí

Incêndio

Ônibus escolar pega fogo em Alto Paraná quando transportava 15 alunos

Paraná por Carina Bernardino em 16/08/2019 - 15:42

Por sorte, ninguém ficou ferido. A Secretaria de Educação suspeita de pane elétrica, pois o veículo está com a manutenção em dia. As crianças da zona rural foram levadas para escola em outro coletivo. 

Um ônibus da frota escolar de Alto Paraná, cidade localizada a quase 70 km de Maringá, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (16) quando transportava 15 alunos da zona rural do município. Todos estavam indo para escolas da área urbana. Quando percebeu o incêndio, o motorista retirou as crianças e ninguém se feriu. O resgate foi feito em menos de cinco minutos. O Corpo de Bombeiros de Paranavaí foi acionado, mas não conseguiu controlar as chamas, que destruíram o coletivo. De acordo com o aspirante Victor Kamey, as causas do incêndio serão investigadas. 
 
A Polícia Militar também esteve no local e fez um boletim de ocorrência relatando o ocorrido. Por telefone, a Secretaria Municipal de Educação de Alto Paraná informou que o ônibus queimado foi vistoriado nas férias, assim como toda a frota escolar do município. Ou seja, que a manutenção do coletivo está em dia. Ainda segundo a prefeitura, a suspeita então é de uma pane elétrica, que será apurada.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade