Oito pessoas são detidas por tráfico de drogas em menos de 24 horas
Imagem ilustrativa/Cleber França

Em Maringá

Oito pessoas são detidas por tráfico de drogas em menos de 24 horas

Segurança por Rodisley Souza em 23/03/2019 - 08:47

As abordagens ocorreram no período entre 02h dessa sexta-feira (22) e 02h deste sábado (23). O primeiro caso, segundo a Polícia Militar, ocorreu na Praça Raphaella Name Lucchesi, no Jardim Olímpico. Durante patrulha, uma equipe abordou um homem com cocaína e crack. Ele informou que havia conseguido a droga com um homem em uma residência no Conjunto Ouro Cola, para onde os policiais se deslocaram e encontraram drogas nas lajotas do muro da casa, além de crack e cocaína no interior da residência.

Por volta das 10h dessa sexta-feira, policiais deram voz de abordagem a um suspeito de tráfico na Praça Napoleão Moreira, na Avenida Brasil. Segundo a PM, o homem correu, foi perseguido, abordado e constatou-se que ele tinha passagem por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados dinheiro em moedas e notas trocadas, além de duas pedras de crack, localizadas no caminho percorrido pelo abordado.

Mais tarde, por volta das 16h, um homem e um adolescente foram abordados na Avenida Tamandaré. Com eles foram encontrados crack e um embrulho com 62 sementes utilizadas para o plantio de maconha, conforme a polícia. Antes da abordagem os policiais viram o homem entregar um embrulho ao adolescente.

Ainda nessa sexta-feira, por volta das 23h30, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem estaria traficando na Rua Bragança, na Zona 7. No local, o homem foi abordado e com ele foram encontradas dez pedras de crack.

A última abordagem ocorreu neste sábado (23), por volta das 02h, na Rua Tietê, na Zona 7. Segundo a PM, uma equipe avistou dois homens trafegando pela contramão numa motoneta e sinalizou para que parassem, o que não aconteceu. No entanto, na Avenida Quintino Bocaiúva, o condutor veio a perder o controle e os dois homens caíram. Os policiais, então, realizaram a abordagem e localizaram dez gramas de maconha com um dos abordados, e nove invólucros de cocaína no trecho percorrido pela motoneta.

Em todos os casos, os abordados e os objetos foram levados à delegacia.