#OAGRONÃOPARA debate ações e perspectivas do setor pecuário

3ª edição

#OAGRONÃOPARA debate ações e perspectivas do setor pecuário

Economia por Redação CBN Maringá em 04/07/2020 - 20:09

O evento online #OAGRONÃOPARA será nessa segunda-feira (6), às 19h, com presença do diretor técnico da Associação Brasileira de Criadores de Zebu, Gabriel Garcia Cid, da presidente da Associação Brasileira de Criadores de Devon, Simone Bianchini e do presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski.

A realização da Sociedade Rural de Maringá e da GMC Eventos com apoio da CBN Maringá, empresas do Grupo Maringá de Comunicação.

A transmissão da live será no canal do YouTube da Sociedade Rural de Maringá, (youtube.com/sociedaderuraldemaringaoficial) e no Facebook da CBN Maringá, (facebook.com/radiocbnmaringa).

A mediação será do jornalista Sérgio Mendes, do CBN Rural com participação da presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia Araújo.

Esta será a terceira edição do #OAGRONÃOPARA. Nas edições anteriores os assuntos debatidos foram o agronegócio e o cooperativismo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade