O cardápio da festa para a virada do ano inclui muita carne
Luciana Peña/CBN Maringá

Réveillon

O cardápio da festa para a virada do ano inclui muita carne

Cidade por Luciana Peña em 29/12/2018 - 10:10

As casas do ramo estão trabalhando em ritmo acelerado. Muitos consumidores estão começando o churrasco do ano novo nesse sábado (29). Outros preferem encomendar um assado e neste caso as entregas seguem até a noite de segunda-feira (31).

Festa para o brasileiro é sinônimo de churrasco, muita carne e muita bebida. Por isso, em muitas mesas o cardápio do revéillon obriga a uma passada nas lojas de carnes e assados. As casas do ramo estão movimentadas neste sábado. O Eduardo Silva saiu do açougue cheio de compras.

O Sandro Gaspar é quem vai comandar a churrasqueira daqui até o réveillon. Mas sem nenhuma receita elaborada. Só o tradicional.

Os funcionários dos açougues e casas de assados não param. É o tempo todo no balcão, de olho na grelha... correria para lá e para cá. O gerente de uma casa de carnes e assados, Claudenilson Mangolim, diz que além da venda no balcão tem as encomendas. Já foram 400 pedidos desde o Natal.

A empresa contratou mais funcionários para dar conta de todo o trabalho de fim de ano.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade