Na sexta colocação, Copel se prepara para enfrentar o Itapetininga
Divulgação/Copel Maringá

Vôlei

Na sexta colocação, Copel se prepara para enfrentar o Itapetininga

Esporte por Victor Simião em 04/02/2019 - 15:38

No sábado que vem, time maringaense joga contra o adversário fora de casa. Times estão próximos na tabela da Superliga Masculina de Vôlei. 

A vitória por 3 sets a 1 do Copel Maringá sobre o Ribeirão Preto veio em um momento importante. O time maringaense vinha de duas derrotas contra dois times fortes: Sada e Sesi. Derrotar o Ribeirão estava mais do que nunca nos planos porque a equipe vivia situação semelhante à do Maringá. Os times se equivalem em muitos sentidos – entre eles na questão do elenco e a busca pela classificação para o mata-mata.

Um jogo que valeu dois saltos, avaliou o treinador do Copel Alessandro Fadul. É que com o resultado, o time saiu da oitava e foi para a sexta posição na Superliga Masculina de Vôlei.

O Copel agora tem 23 pontos. Em 15 jogos, são 7 vitórias e 8 derrotas. A próxima partida é fora de casa, no sábado, dia 09, às 18h. O adversário é o Itapetininga, de Minas Gerais. O time mineiro perdeu na rodada passada para o Minas, fora de casa. Atualmente é o oitavo colocado no torneio, com 21 pontos – tem mesmo número de vitórias e derrotas que o Maringá.

No primeiro turno, o Copel venceu o Itapetininga. Mas isso não significa nada, disse Fadul. Aliás, por ser fora de casa a próxima partida tem a vantagem para eles, afirmou.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade