Mulher é roubada e PM prende dois assaltantes e três receptadores
Foto: PM

Maringá

Mulher é roubada e PM prende dois assaltantes e três receptadores

Por Rodisley Souza em 05/09/2019 - 10:27

Dois homens que haviam roubado uma mulher de 44 anos na manhã dessa quarta-feira (4), em Maringá, foram presos. O roubo foi na Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade. Os assaltantes, de 33 e 36 anos, chegaram de moto, renderam a vítima e um deles, com uma faca em mãos, roubou a bolsa da mulher. Em seguida, eles fugiram.

A mulher não soube repassar à Polícia Militar (PM) as características dos assaltantes, mas uma câmera de segurança próxima ao local gravou toda a ação. Pelas imagens, foi possível identificar as características dos suspeitos e pegar a placa da motocicleta.

Segundo a PM, na madrugada desta quinta-feira (5) os suspeitos foram localizados na Rua Dolores Duran, no Conjunto Odwaldo Bueno. Eles estavam com as mesmas roupas e junto, a moto usada no roubo. De acordo com a polícia, um deles tem alvará de soltura pelo o crime de roubo e o outro tem passagem pelos crimes de furto e receptação.

Os assaltantes disseram aos policiais que venderam o celular da vítima por R$ 20 na praça Raposo Tavares, no centro da cidade. E que jogaram a bolsa dela nas proximidades da Avenida Pedro Taques. Os dois foram levados para a delegacia de Maringá.

Com relação ao celular vendido, a vítima fez o reconhecimento do aparelho na manhã do roubo. O celular estava com um homem de 27 anos, que estava na Praça Raposo Tavares. Ele disse que havia comprado o aparelho de um casal que estava na praça.

Ainda no local, dois funcionários da TCCC informaram à polícia a localização e as características do casal, que foi abordado logo em seguida na Avenida Tamandaré. A mulher tem 34 anos e o homem tem 30. Com o homem foi encontrado R$ 250,00 e 1 dólar.

Os três detidos nessa ocasião foram levados à delegacia.

 

Com informações da Comunicação Social da Polícia Militar de Maringá. 

Notícias da mesma editoria