Mulher é atacada e ferida por 7 golpes de faca pelo ex-companheiro
Imagem Ilustrativa | Foto: Cleber França/GMC Online/arquivo

Sarandi

Mulher é atacada e ferida por 7 golpes de faca pelo ex-companheiro

Segurança por Brenda Caramaschi em 02/10/2023 - 10:41

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desse domingo (1º), no bairro Jardim Independência, em Sarandi. O agressor tembém feriu o ex-cunhado e tentou suicídio após os crimes. 

Uma mulher, de 38 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, de 54 anos. Eles estão separados há cerca de um ano. O crime ocorreu por volta das 08h20. O ex-marido invadiu o quintal da residência e ficou escondido. Quando a vítima saía de casa, ela foi arrastada para o interior do imóvel e agredida. A mulher, que foi esfaqueada sete vezes, sofreu múltiplos ferimentos.

Vizinhos e o irmão da vítima, que mora ao lado do imóvel, escutaram gritos de socorro. O rapaz conseguiu desarmar o agressor, mas em seguida o homem pegou uma segunda faca, atingiu a perna do ex-cunhado e cortou o próprio pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

As vítimas foram levadas para o Hospital Metropolitano. Já o agressor foi levado ao Hospital Universitário e permanece sob custódia policial. A mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

(atualização às 15h31): O homem que tentou matar a ex-mulher recebeu alta no final da manhã desta segunda-feira (2) e foi levado direto à delegacia. Quanto a mulher que levou 7 facadas,  segundo a equipe médica, a maioria dos cortes foi superficial e ela não corre risco de morte.  

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade