CBN Inovação
Mudança de hábitos do consumidor exige inovação na criação de embalagens
CBN Inovação por Brenda Caramaschi em 07/11/2024 - 11:15Os hábitos dos consumidores mudam cada vez mais rápido e as motivações são as mais diversas. Preocupação com o bem-estar e as condições ambientais e sociais ao seu redor, olhar atento aos gastos, digitalização e (ao mesmo tempo) busca por conexões humanas e reais. Zeuner Fraissat, especialista em branding e criação diz que, nesse cenário, a embalagem tem que ser encarada como uma estratégia de negócios que transforma o simples ato de desembalar um produto em experiências memoráveis. E as novas exigências dos consumidores não se restringem aos materiais ou design, mas pedem uma abordagem abrangente que inclui a incorporação de tecnologia, funcionalidades e consciência ampliada.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade