Maringá
MP denuncia à Justiça professor acusado de abuso sexual
Segurança por Luciana Peña em 28/02/2019 - 11:45O Ministério Público apresentou denúncia à Justiça contra o professor acusado de abusar de nove alunas de uma escola da rede municipal de ensino.
A investigação realizada pelo Nucria começou em janeiro, após a denúncia de uma avó que percebeu um comportamento estranho da neta. Soube-se depois que desde outubro a Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar tinham conhecimento dos problemas envolvendo o professor. Mas na época não foi feita a denúncia à polícia.
Agora o professor está preso e o Nucria abriu um novo inquérito para apurar se há outras vítimas. As denúncias podem ser feitas ao Nucria pelo telefone: 3255 3936. O MP quer saber por que a prefeitura não informou ao Nucria as suspeitas sobre o professor. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá informou que a administração ainda não foi notificada e por isso não irá se pronunciar por enquanto.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade