Maringá
Motorista que atropelou casal e invadiu laboratório após passar mal, morre no hospital
Trânsito por Lethícia Conegero/GMC Online em 09/07/2020 - 18:28O motorista de uma caminhonete, que teve um mal súbito e se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (9), em Maringá, morreu no hospital no início da tarde. A causa da morte foi infarto.
O acidente ocorreu na Rua Santos Dumont. Jacir Antônio Nogara, 67 anos, dirigia uma caminhonete modelo Toyota Hilux SW4. Após passar mal, ele perdeu o controle do veículo e atropelou um casal que estava em uma motocicleta. A caminhonete arrastou a moto e só parou após bater contra a recepção do laboratório do Hospital Santa Casa.
O casal que estava na motocicleta caiu no momento do impacto e não foi arrastado, por isso só teve ferimentos leves. Uma gestante que estava entrando no laboratório conseguiu sair correndo.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O motorista foi levado para o Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (9).
Acesse GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade