Motorista e passageiro de táxi morrem em acidente em Maringá
imagem ilustrativa/foto: Cleber França/GMC Online

Colisão

Motorista e passageiro de táxi morrem em acidente em Maringá

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 10/01/2021 - 08:11

Um acidente envolvendo dois veículos em Maringá terminou com duas pessoas mortas, na madrugada deste domingo (10). A batida aconteceu na Avenida Tuiuti, na esquina com a Rua 28 de Junho, no Jardim Tupinambá, por volta da 1h da madrugada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de um veículo Up apresentava sinais de embriaguez e usava tornozeleira eletrônica. O veículo Up seria roubado, de acordo com a PM. No outro veículo, um Voyage que era usado como táxi, o motorista e o passageiro morreram na hora. 

Os bombeiros de Maringá atenderam a ocorrência porque uma das vítimas ficou presa às ferragens, mas quando chegaram, ela já estava morta. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O IML não informou os dados das vítimas na manhã deste domingo (10). 

O condutor que apresentava sinais de embriaguez e dirigia um carro roubado usando tornozeleira eletrônica foi preso e encaminhado à delegacia de Maringá. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550