Mostra “Só em cena” ocorre em Maringá
Divulgação/Facebook

Espetáculo

Mostra “Só em cena” ocorre em Maringá

Cultura por Victor Simião em 16/10/2019 - 14:58

Espetáculos de solos e monólogos começaram a ser exibidos nos dia 13 deste mês. A programação segue até segunda-feira que vem, dia 21. A produção é da Dois Coelhos Comunicação e Cultura. Pela primeira vez, a “Só em Cena” não foi feita por meio de edital. Por esse motivo, há cobrança de ingressos. A meia-entrada custa R$ 15; a inteira, R$ 30. A programação também conta com oficinas. A maior parte dos espetáculos é apresentada no Arena das Artes. Nesta quarta-feira, o solo “Brechó da Humanidade” é exibido em dois horários: às 19h e às 21h.

Segundo a descrição do evento, a peça é "um pequeno espetáculo de teatro de objetivos, uma alegoria sobre a vida e os amores de Hannah Arendt, uma das mais importantes pensadoras da era contemporânea e testemunha dos anos sombrios da primeira metade do século 20". A mostra neste ano chegou à quarta edição, e foi financiada por meio de contribuições diversas. O espaço Arena das Artes fica na Av. Dep. José Alves dos Santos, 4367.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade