Morre o pastor Robinson Gomes, vítima da covid-19
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Luto

Morre o pastor Robinson Gomes, vítima da covid-19

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 07/03/2021 - 09:55

Morreu neste sábado, 6, vítima da covid-19, o pastor Robinson Gomes, da igreja Bola de Neve. Aos 43 anos, ele estava internado em um hospital de Cianorte após apresentar complicações causadas pela doença. 

Gomes era um dos líderes da Bola de Neve na região. Atualmente, morava e trabalhava em Umuarama, mas já atuou à frente da igreja em Maringá. 

A morte causou comoção nas redes sociais. Em uma publicação, a Bola de Neve de Umuarama fez um comunicado para se despedir de Gomes. “A postagem mais difícil feita nesse Instagram. Hoje nos deixou o homem que plantou em nossos corações um legado eterno; uma série de mensagens e ensinamentos. Nossas orações são para que a Família seja confortada no Senhor, e que nosso “paizão” descanse em paz”, destacou a publicação. 

Em Maringá, a igreja Bola de Neve também se pronunciou e lamentou a morte do pastor. Nos comentários, dezenas de pessoas agradeceram ao legado deixado por Gomes e se despediram. 

Robinson Gomes deixa a mulher e dois filhos. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade