Morre Manoel Orlando Gonzales, um dos mais antigos radialistas de Maringá
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estava Internado

Morre Manoel Orlando Gonzales, um dos mais antigos radialistas de Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 25/06/2022 - 09:59

Morreu na noite desta sexta-feira (24) aos 75 anos, o radialista Manoel Orlando Gonzalez, um dos mais antigos comunicadores de Maringá. Ele estava internado desde o inicio do ano no Hospital Metropolitano de Sarandi.

Com quase 60 anos de carreira, ele passou por programas como o “Show da Tarde” na Rádio Antena 1, e Rádio Cultura, de Maringá.

Nas redes sociais, uma de suas filhas fez um post comunicando o falecimento.

“ Meu guerreiro, lutou durante quase 5 meses por vida, … mas os planos de Deus nem sempre são como nós queremos, entender, o pq? É difícil, aceitar quem sabe uma hora?! Quando a dor diminuir e a angústia passar, será que passa?! A saudade já estava grande e agora será sempre a saudade, momentos bons recordação da vida! Te amo pai, obrigada por tudo nesses anos de vida. Vc super forte e um verdadeiro guerreiro, mas agora está ao lado de Deus sem sofrimento sem dor, quentinho! Era muito triste ver vc 1 h por dia e ir embora e deixar vc lá no hospital, mesmo sendo super cuidados por todos os médicos e enfermeiros, que tenho total admiração , respeito e carinho, por todo esse tempo de cuidado com meu pai!” Saudades Pai te AMO! Luto!

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade