Morre jovem vítima de acidente na PR-323
Foto: Divulgação/Samu

Região

Morre jovem vítima de acidente na PR-323

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 24/07/2020 - 16:12

Morreu no Hospital Bom Samaritano, em Maringá, uma das vítimas de um grave acidente registrado nesta quinta-feira (23), na PR-323, no trecho entre Jussara e a ponte sobre o Rio Ivaí. No total, sete pessoas ficaram feridas. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente. Alejandro Antonio da Silva, de 22 anos, era ocupante de um dos veículos e sofreu traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas, conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O jovem foi levado entubado e em coma induzido ao Hospital Bom Samaritano, onde morreu horas depois. 

Outra vítima grave do acidente é uma jovem de 21 anos, que estava grávida de 32 semanas, segundo o Samu. Ela foi atendida com trauma abdominal e uma fratura no fêmur e levada ao Hospital Universitário de Maringá. 

De acordo com o HU, ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas perdeu o bebê. 

Uma terceira vítima que ficou em estado grave após o acidente foi encaminhada à Santa Casa de Cianorte. O jovem, de 24 anos, segue internado e passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, 24, segundo o hospital. 

As outras quatro pessoas que ficaram feridas após o acidente tiveram lesões moderadas, conforme o Samu, e foram levadas a hospitais de Maringá e Cianorte.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade