Morre a oitava vítima da Covid-19 em asilo de Campo Mourão
Foto: Ilustrativa / Tásabendo.com

Pandemia

Morre a oitava vítima da Covid-19 em asilo de Campo Mourão

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 06/08/2020 - 19:13

O número de moradores de um asilo de Campo Mourão que morreram por complicações da Covid-19 chegou a oito nesta quinta-feira (6), segundo nota divulgada pela direção do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam. 

Dois idosos morreram nesta quinta-feira, 6, na UTI do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. A idade deles será divulgada no fim da tarde, segundo a direção do lar. Ao todo, ainda são nove idosos que estão internados no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, dois deles na UTI. 

Um funcionário do asilo também está internado na Clínica de covid-19 do Município. O asilo tem agora 48 moradores. Segundo a direção do lar, 26 testaram positivo. 

Além disso, 12 colaboradores também foram infectados e um deles está internado. A coordenadora do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam, Renata Calsavara disse que o abrigo seguiu todos os protocolos. 

“Nós fizemos de tudo desde o princípio. Todas as normativas da Anvisa foram seguidas e todos os protocolos. Infelizmente aconteceu. É uma fatalidade”, lamentou Calsavara. 

Acesse GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade