Milhares de fãs curtiram de perto ídolos do sertanejo neste domingo(24)
Divulgação/Maringá FM

Show Solidário

Milhares de fãs curtiram de perto ídolos do sertanejo neste domingo(24)

Cidade por Luciana Peña em 24/02/2019 - 20:20

Entre os artistas do Show Solidário da Maringá FM, Zezé di Camargo e Luciano. Com segurança reforçada, o show atraiu famílias inteiras para o Parque de Exposições e garantiu a doação de recursos para entidades assistenciais. O público foi de 12 mil pessoas

 

Uma energia contagiante. Que aumentava a cada artista que subia ao palco. E foram muitos. A dupla Maiara e Maraísa dividiu com o público toda a vibração das músicas que falam de amor, mágoas, mas também de empoderamento.  Maraísa agradeceu ao convite para participar do Show de aniversário da Maringá FM. 
Zezé di Camargo e Luciano chegaram animados e posaram para fotos com fãs. Luciano falou com a gente sobre o carinho dos fãs.
O Show de Aniversário da Maringá FM é um tradicional evento de entretenimento e solidariedade. A cada ingresso vendido a Maringá FM doa o equivalente a um quilo de alimento para entidades assistenciais cadastradas pelo Provopar. A vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora, diz que entidades comprovam a destinação dos recursos.
Milhares de jovens, adultos, famílias inteiras participam. Fãs da música sertaneja de todas as idades, resume Jany Lima, diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação.
É um evento que engrossa a lista de ações solidárias, numa cidade com vocação para ajudar o próximo diz o diretor comercial do GMC, José Roberto Mattos.
Um show para marcar o ano. Muito bom diz Suzana rodrigues
Um domingo que já deixou saudade. Até o próximo então,Jenifer Veloso
Nos últimos anos foram doadas 200 toneladas de alimentos além de vários litros de leite.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade