Menino que teve corpo queimado está há 20 dias internado
Menino teve várias queimaduras pelo corpo e está se recuperando - Foto: Arquivo familiar

Explosão

Menino que teve corpo queimado está há 20 dias internado

Paraná por Portal GMC Online em 23/01/2020 - 16:38

Um menino de 5 anos está há 20 dias internado no Hospital Metropolitano após uma explosão no quintal da casa onde vive com a família, em Sarandi.

A criança está com a perna direita queimada, o pé e a mão direita. O pai disse ao GMC Online que o menino estava brincando no quintal de casa quando houve a explosão - ouça a entrevista completa no fim da reportagem.

“Ele pegou um fósforo e jogou fogo em uma lata de tinta vazia que a gente tinha no quintal. A lata explodiu e pegou fogo nele. Foi um susto muito grande a explosão. Peguei ele no colo e já joguei debaixo do chuveiro gelado enquanto minha esposa chamada o resgate”, disse Ronaldo Augusto Damasceno, pai da criança.

O menino está respondendo ao tratamento e, todos os dias, é levado ao centro cirúrgico onde recebe anestesia para trocar os curativos.

“É muito dolorido mas ele está se recuperando bem pelo que o médico fala”, acrescenta o pai.

De acordo com o hospital, o quadro da criança é estável e ela está no quarto. O hospital informou, ainda, que não há previsão de alta para o menino.

Por: Fábio Guillen/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade