
Homicídio
Região
O maringaense Lucas Nogueira de Souza, de 34 anos, foi executado na noite desse domingo (10), com mais de 60 tiros, no cruzamento da Rua Kei Hamada com a Rua Antônio Lopes, no bairro Jardim Hamada, em Marialva.
De acordo com a Polícia Militar, criminosos em um Fiat Palio cinza pararam de frente ao veículo da vítima, um Volkswagen Gol, e abriram fogo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o som de mais de 60 disparos. Lucas estava armado e, possivelmente, chegou a trocar tiros com os executores.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar a morte do homem.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica. Mais de setenta cápsulas ficaram espalhadas pela rua, e o carro da vítima ficou completamente crivado de balas.
A perícia apontou que três armas foram utilizadas no crime — duas pistolas calibre 9mm e uma .380. Com Lucas, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.
Após a execução, os criminosos incendiaram o Fiat Palio em uma área de mata às margens da rodovia, próxima ao local do homicídio.
A vítima tinha passagens pela Justiça e havia deixado o sistema prisional em abril deste ano. No carro, foi encontrado seu alvará de soltura.
A polícia trabalha com a hipótese de emboscada, já que Lucas residia em Maringá e pode ter sido atraído até o local.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Marialva.
As informações são do Plantão Maringá/Via GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional