Maringá Vôlei terá quatro jogos em 10 dias
Reprodução/Facebook

Superliga

Maringá Vôlei terá quatro jogos em 10 dias

Esporte por Victor Simião em 18/11/2019 - 14:55

E serão quatro pedreiras, contra times difíceis. Série começa na quarta-feira (20), no ginásio Chico Neto.

A motivação do time está alta, e não é para menos. Campeão paranaense neste ano, o Denk Maringá estreou na Superliga Masculina de Vôlei com vitória, derrotando o Vôlei Renata. Com quase 10 dias entre a estreia e a segunda partida do torneio, o time teve mesmo de se preparar.

É que entre os dias 20 e 30 deste mês, a equipe maringaense terá quatro compromissos na competição. O primeiro deles é nesta quarta-feira (20). O time encara o Sesc (RJ), no ginásio Chico Neto, a partir das 19h. Com um jogo a mais, o time carioca tem duas vitórias em dois jogos - está na segunda colocação da tabela, com seis pontos. O Maringá é o quinto, com uma vitória em jogo e três pontos.

O treinador maringaense, Alessandro Fadul, disse que o Sesc é o favorito. Mas que o time dele está motivado pelo histórico recente da equipe.

E depois do Sesc a situação não alivia. Cruzeiro, Minas e Sesi são os próximos adversários - clubes sempre favoritos ao título. O regulamento da Superliga coloca os primeiros colocados da temporada anterior para enfrentar os últimos colocados também da temporada passada no início do torneio.

Não podemos reclamar, disse Fadul.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade