Maringá terá quatro ações do Feirão do Imposto
Combustível poderá ser comprado sem tributos (Imagem ilustrativa/Marcelo Camargo/EBC)

Feirão

Maringá terá quatro ações do Feirão do Imposto

Economia por Carina Bernardino em 20/05/2019 - 15:37

Consumidores poderão comprar cerveja, produtos de supermercados e combustível sem tributos. A campanha é nacional. 

Também faz parte da programação do Feirão do Imposto em Maringá, a apresentação da peça teatral  ‘O auto da barca do fisco nessa quinta-feira (23), das 13h30 às 15h, no Colégio Municipal Dom Jaime Luiz Coelho. A apresentação será feita por alunos da Universidade Estadual de Maringá. A entrada é gratuita.

 

A semana do Feirão do Imposto iniciou nesta segunda-feira (20). A campanha nacional da Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários) é organizada em Maringá pelo Copejem (Conselho Permanente do Jovem Empresário). O tema deste ano é: "Menos é Mais”.

Na cidade, quatro estabelecimentos aceitaram ofertar produtos sem tributos como forma de conscientizar os consumidores. Neste primeiro dia, a comercialização será de cervejas artesanais na Hórus Cervejaria. A venda inicia às 17h30 e vai até meia-noite desta segunda-feira.

Na quarta-feira (22), a comercialização será de produtos do supermercado Condor, que fica na Avenida Paraná. Não houve a divulgação de quantos e quais itens serão comercializados sem tributação. Já na sexta-feira (24), o Açai Beat da Avenida Tiradentes irá vender açaí com leite condensado e em pó sem tributos. A comercialização será das 12h às 23h. A última ação, considerada tradicional no Feirão do Imposto, será a venda de 1.500 litros de gasolina comum sem tributos. A ação ocorrerá no posto Horto Florestal no sábado (25), das 8h às 10h. No local, terá distribuição de senha. Cada motorista terá direito a dez litros do combustível. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade