Maringá: SRM nega que vá devolver Parque de Exposições ao Município
foto: divulgação

Esclarecimento

Maringá: SRM nega que vá devolver Parque de Exposições ao Município

Economia por Portal GMC Online em 02/03/2021 - 15:03

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) emitiu uma nota nesta terça-feira (2), para negar as informações que circularam na internet e grupos de WhatsApp de que a entidade estaria estudando um processo de “insolvência” e devolveria o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro à Prefeitura de Maringá.

De acordo com a SRM, essas informações não procedem. “(…) Como o agro não para, refutamos qualquer boato sobre insolvência da entidade ou devolução do Parque de Exposições ao Município”, comunicou a entidade em nota que acrescentou: “esse tipo de fake news não merece qualquer crédito. Seguimos fortes”.

Ainda segundo a Sociedade Rural de Maringá, apesar da pandemia do novo coronavírus afetar diretamente os eventos realizados pela entidade, como a Expoingá, entre outros, a SRM reestruturou suas atividades e se adequou ao momento.

A 48ª edição da Expoingá, Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, está marcada para ocorrer entre os dias 7 e 17 de outubro deste ano.

Veja a nota completa abaixo:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade