Maringá será sede de competição nacional de tênis de mesa
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/ITTF/Reprodução/Agência Brasil

TMB Platinum

Maringá será sede de competição nacional de tênis de mesa

Esporte por Victor Ramalho em 04/07/2022 - 17:04

Mais de 600 atletas de 18 Estados participarão do TMB Platinum, um dos mais importantes torneios da categoria no país. A competição será realizada entre os dias 6 e 10 de julho, no Ginásio Chico Neto.

Um dos maiores campeonatos de tênis de mesa do Brasil acontecerá em Maringá nesta semana. O TMB Platinum, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, terá sua abertura oficial na próxima quarta-feira (6), no Ginásio Chico Neto.

O evento contará com a participação de atletas de 18 Estados brasileiros das mais variadas idades. Segundo a organização do torneio, foram mais de mil inscrições, com cerca de 600 competidores selecionados. Alguns, inclusive, são membros da Seleção Brasileira da modalidade, como explica o diretor da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Geraldo Campestrini. [ouça no áudio acima]

O torneio bateu o recorde de inscrições em campeonatos da categoria neste ano. Ainda de acordo com o diretor, Maringá é uma cidade que está sempre aberta a receber eventos do esporte. [ouça no áudio acima]

O TMB Platinum será disputado até o próximo domingo (10), com jogos no Chico Neto e também no ginásio Valdir Pinheiro, ambos na Vila Olímpica.