Maringá sedia disputa estadual de Taekwondo
Carina Bernardino/CBN Maringá

Competição

Maringá sedia disputa estadual de Taekwondo

Esporte por Carina Bernardino em 25/08/2018 - 10:07

São mais de 500 atletas participando. Competição é uma seletiva para Copa do Brasil na categoria. No ginásio Valdir Pinheiro também acontece o 1 Festival de Parataekwondo. 


Tiveram início neste sábado os combates da Copa Paraná de Taekwondo e do Primeiro Festival de Parataekwondo. As competições ocorrem no ginásio Valdir Pinheiro nesse sábado e domingo. São mais de 500 atletas inscritos. Alguns na categoria de faixa preta buscam vaga para a Copa do Brasil de Taekwondo, que será realizada bem dezembro em Santa Catarina. Um dos atletas destaque é o Felipe Kenji, que começou no esporte há sete anos em Alto Paraná. Mas a primeira competição que ele participou foi em Maringá. E enquanto os combates acontecem, a ansiedade toma conta da arquibancada. É que muitas pessoas acompanham as competições em Maringá. A entrada para assistir aos combates da Copa Paraná de Taekwondo e do Festival de Parataekwondo é de graça. Os eventos contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do município. As disputas encerram na tarde desse domingo(26) no ginásio Valdir Pinheiro.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade