Maringá Liquida movimenta a cidade no fim de semana

Promoções

Maringá Liquida movimenta a cidade no fim de semana

Economia por Carina Bernardino em 15/09/2019 - 20:00

O comércio também abriu nesse domingo (15). Na área central, foi difícil achar vaga de estacionamento até para motos

Com descontos de até 70%, a Maringá Liquida movimentou a cidade no fim de semana. Quase mil lojas de vários segmentos participaram da campanha. No setor do vestuário, a aposentada Cleusa Maximiliano diz que os descontos estavam bons. Ela aproveitou as ofertas para comprar algumas roupas para o neto. 

No sábado (14), foi o dia do gesseiro Ronaldo Vieira procurar um par de alianças com a noiva. Eles andaram muito, mas não acharam os preços muito vantajosos. Porém, como estavam no centro de Maringá, resolveram comprar outros itens.

Em relação ao trânsito, vários estacionamentos próximos a Avenida Brasil ficaram lotados no sábado. E nas ruas, o gesseiro encontrou dificuldades até para estacionar a motocicleta.

As lojas também abriram no domingo (15) das 13h ás 19h. Quem comprou na Maringá Liquida ganhou um raspadinha para concorrer a distribuição de R$ 80 mil em prêmios. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade