Maringá Futebol Clube confirma jogos-treino para temporada 2022
Foto: Arquivo/Maringá FC

Esporte

Maringá Futebol Clube confirma jogos-treino para temporada 2022

Esporte por Letícia Tristão em 10/12/2021 - 16:33

O time está fazendo contratações para completar o elenco e se prepara para começar os jogos-treinos para o Campeonato Paranaense. 

O Maringá Futebol Clube se reapresentou para a pré-temporada do Campeonato Paranaense 2022. O time já marcou os jogos-treino e se prepara para a competição, que é a única da temporada.

O primeiro jogo-treino do MFC será contra a Portuguesa Londrinense, em Maringá, no dia 17. Depois enfrenta o Cianorte em dois jogos e mais dois jogos-treino contra o FC Cascavel.

O Maringá FC está fazendo contratações de atletas para completar o elenco. Os dois últimos nomes confirmados foram o lateral direito Marcos Vinícius, de 24 anos, que estava no Vilafranquense de Portugal, e o lateral esquerdo Raphinha, de 22 anos, que se formou nas categorias de base do Cruzeiro e estava no sub-23 do Internacional. Segundo o treinador do time, Jorge Castilho, os jogos-treino são muito importante para dar ritmo ao time. [ouça o áudio acima]

O Campeonato Paranaense já definiu as primeiras rodadas, mas ainda não há amistosos marcados. A estreia do MFC no campeonato será no dia 23 de janeiro, contra o Londrina, fora de casa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade